Zzba Bazz
Perfeito! Vira empresário e ficaríamos muito felizes vá lá faça parte do clube e nos salve! Agora como jogador pode esquecer!
em Bate-Papo da Torcida > A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians
Em citação ao post:
Se a ideia é ter o Memphis pra bater de frente com a diretoria tem que colocar ele no conselho do clube, não como jogador!