San George
Já perco tempo nesse fórum sobre meu time, não vou perder mais ainda no fórum de time adversário
em Bate-Papo da Torcida > Eu convoco todos desse fórum para um golpe num fórum do Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Eu criei uma conta lá pra zoar com a cara dos palmerenses, façam o mesmo, vamos acabar com o fórum deles! Estou fingindo ser um aliado avisando da guerra no outro fórum, meu nome lá é Manoel Palmeiras
O nome do fórum é futverd...ão, vamos acabar com eles! Até agora o marselo também entrou lá, então porque você não pode?