Laudelino Macedo
em Bate-Papo da Torcida > A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians
Em citação ao post:
Você deveria ser muito sic mesmo mn. Pagar um cara que não joga e ainda chamar ele de ídolo, tu tá em que planeta, eu odeio essa diretoria e ninguém me paga para isso, ai tu quer que o cara continue ganhando uma bala porque ele critica a diretoria, vai se cata