Carlos Sccp
Não sei quem se recorda, mas quem lembra o Pedro Raul é o Bobo
, que jogava da CA.. Foi um dos piores atacantes que eu já vi na história do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Saudade do Kazim, Souza caveirao, bil e Clodoaldo
Em resposta ao tópico:
Quando olho essa desgraça de Pedro Raul,
Eu lembro desses perebas que passaram pelo coringão e reconheço que já fui feliz.
Que os jogos comecem