Karo Ross
Interessante.
Mas não explica por que raios o Pedro Raul foi titular.
E pior, por que não saiu no intervalo, principalmente por ser disparado o pior do time no primeiro tempo.
E não apenas isso 60 minutos e o cara continua, e nesse meio tempo, errou um cabeceio onde pediu de ombro, fez falta no goleiro e simplesmente não consegue dominar uma bola.
em Bate-Papo da Torcida > Nesse Fórum só tem pangaré, temos só 2 titulares, e o Penãrol...
Em resposta ao tópico:
Tomamos um gol de escanteio sim, foi falha, sim, porém quem estava na marcação mal joga, não tem ritmo de jogo não dá pra cobrar nada. Tomamos o gol, mas fomos pra cima, tomamos um gol impedido, sim, porém a frustração do Hugo ainda pesa. Mas o time jogou bem, só não marcou gol porque o Pedro Raúl tá jogando de zagueiro prós caras, mas fora isso, o time conseguiu jogar no Campo dos caras quase 20 minutos. Contra o time titular deles, e eles jogando a vida pra ganhar do Corinthians e sonhar com a vaga dependendo de outros resultados futuros. Vamos parar de reclamar, estamos classificados, nosso campeonato antes da Copa é o Brasileirão. Empate hoje é justo, e acredito que conseguiremos ao menos empatar. Diniz fez o certo em poupar o time, domingo é obrigação sair dessa zona de rebaixamento.
