Andre Silva
Mas, vamos ser sincero? Que gosto de derrota, como perde tanto gol e ainda corre o risco de perder? Fiquei pensando esses dias ' falam do grupo do Corithians, mas o grupo do Palmeiras com um time do Peru, Paraguai e Colômbia? O do Corinthians tá no mesmo nível' na real esse penarol é um dos piores times, meu Deus horrível e me empata com vários gols? Pqp...