Luis Trichês
Ele toma decisões erradas, muitas vezes leva a bola de forma a ficar sem angulo para o chute. Já vi inumeras vezes e não consigo entender. Além de que nitidamente não tem tranquilidade pra finalizar o lance
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não tem essa mesma impressão com o yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Eu prefiro que ele dispare na corrida e tenha que driblar 4 jogadores sozinhos pra ter que fazer o gol do que ele saia ele e o goleiro.
Parece que quanto mais fácil é pra ele marcar o gol maior é a chance dele perder o gol.
Hoje a vitória não saiu por culpa dele, porque ele teve 2 vezes a bola livre de frente para o goleiro e perdeu o gol.
Inacreditável como ele perde os gols mais fáceis e faz os mais difíceis.
