Rodrigo Paula
Segundo tempo ele jogou bem demais. Não perdeu uma. Tirou o gol e ainda armou algumas jogadas, não perdeu uma dividida. Se deixasse a máscara de lado seria titular facilmente.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos justos, hoje o André jogou muito bem
Em citação ao post:
Em partes amigo.. Depois do empate o adversário se abriu e ele teve espaço para jogar.
Antes ele estava bem mal, todo perdido no posicionamento, errando passes fáceis e domino.
Continuo achando que deixamos o bonde passar, e não vamos conseguir a mesma grana nele, pq tecnicamente e bem fraco e não vejo grande margem de progresso tecnicamente
