Luiz Brietzig
Sabe onde isso vai parar né? Vai permanecer no Corinthians só que dessa vez com a torcida contra ele por causa daquela entrevista kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri quer ser negociado
Em resposta ao tópico:
Mas ele está implorando pra não ser kkkkkkkkkkkkkkk porque nenhum clube vai contratar um jogador que consegue perder 3 gols em 15 minutos