Bruno Jadson
O pior ataque do Brasil, e você coloca a foto do Pedro Raul? O Yuri é o horroroso da história, essa janela é a última chance de vender esse bagre, aceitem qualquer coisa!
em Bate-Papo da Torcida > O Peñarol tem sorte e esse jogo ilustra por que somos pior ataque do...
Em resposta ao tópico:
Nos dois jogos, se esse time do Corinthians fosse melhor, eles tinham tomado pelo menos sete no agregado.
A equipe é incapaz de matar o jogo. Incapaz. Erra muita tomada de decisão. Muitas mesmo. Além de perder lances técnicos. Enfim, missão cumprida. Agora é foco total no Campeonato Brasileiro.


