Leonardo Rodrigues
E o gol que o Hugo tomou e foi anulado? Pra min uma falha que demonstra insegurança!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul passando batido
Em resposta ao tópico:
Os erros do Yuri no final do jogo estão ofuscando a atuação tenebrosa de um dos piores atacantes que já vi pelo Corinthians. Ele é tão ruim, que não só comete erros como ainda atrapalha os companheiros.
