x

Post de Patrícia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Corinthians fica no máximo com a 3ª melhor campanha. Mão dá para passar o Flamengo e o Rosário Central.

em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians precisa para ter a melhor campanha possível na...

Em resposta ao tópico:

Atualmente o Corinthians tem a quinta melhor campanha com 11 pontos. Os times que estão na frente do Corinthians são:

1° Flamengo - 13 pontos

2° Rosário Central - 13 pontos

3° Independiente Rivadávia - 13 pontos

4° Mirassol - 12 pontos

Na última rodada precisa ter uma combinação de resultados, que seriam:

Corinthians x Platense

Precisamos vencer o Platense, se possível por uma margem significativa, pensando no saldo de gols, hoje temos saldo 6.

Flamengo x Cusco

Flamengo precisa perder ou empatar com o Cusco (já eliminado da Libertadores e sem chance de ir pra Sul-americana) esse cenário eu acho praticamente impossível. Caso aconteça, o empate teríamos que tirar um saldo de nove do Flamengo, ou seja, vencer de 4 a 0 o Platense, a derrota do Flamengo já seria o suficiente pra passar eles.

Independiente Del Valle x Rosário Central

Rosário Central precisa perder ou empatar com o Independiente Del Valle, em caso de empate, o Corinthians teria que tirar um saldo de nove do Rosário Central, ou seja, vencer por 4 a 0 o Platense ou empatar no saldo de gols com 3 a 0 e torcer pra um empate de 0x0 no Equador, Rosário tem nove gols e atualmente temos oito. Em caso de derrota do Rosário, nós vencendo já seria o suficiente pra passar o Rosário Central.

Bolívar x Independiente Rivadávia

Rivadávia precisa perder ou empatar com o Bolívar, em caso de empate, o Corinthians teria que tirar um saldo de sete, ou seja, teríamos que vencer por 2 a 0 o Platense. Em caso de derrota, nós vencendo, já seria o suficiente pra passar o Rivadávia. Porém, um detalhe que pode fazer a diferença no confronto, o jogo não será em La Paz, será em Santa Cruz de La Sierra, local que não tem altitude.

Lanús x Mirassol

Mirassol precisa empatar ou perder para o Lanús na Argentina. Já seria o suficiente pra passar o Mirassol em número de pontos.

Agora é aguardar o desfecho semana que vem.

Responder ao post da Patrícia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.915 posts

@roberto.dias4 em 22/05/2026 às 19:37

Rosário e VARmengo são 2 dos melhores, fora que VARmengo ainda espera o julgamento com o Medelín, capaz que fiquem com mais 3 pontos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 0 segundos por Augusto Melo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 48 segundos por leandro t bezerra

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico