Daninho Ramone
Ronaldinho Gaúcho estreou meia-noite no Barcelona, foi louco.
em Bate-Papo da Torcida > Devia ter jogo de madrugada
Em resposta ao tópico:
Imagina Timão x peppa 3 hora da manha
Fuguetório de madrugada
Geral indo pra escola sem dormir
Quem mora perto do estádio se lascaria
Mais Seria daora kkkk
