Corinthians Raça
O medo da mudança faz o torcedor se apegar até ao que comprovadamente não funciona, para justificar o medo de perder algo que nunca teve.
'Tenho medo de virar rico e perder toda aminha humildade'
em Bate-Papo da Torcida > A torcida tem medo de perder o que nunca teve
Em citação ao post:
Ótimo ponto, e o pior, o torcedor sustenta o sistema corrupto e é tratado com desprezo e arrogância, além de ser humilhado em cada declaração de pessoas que claramente não tem nenhuma percepção de onde vêm a grandeza do clube, acham literalmente que tudo se deve ao PSJ.









