Guilherme Gustavo
E o principal o Yuri não faz, que é finalizar. Acho que você deveria torcer para o jogador e não pelo Corinthians. Yuri já deveria ter saído faz muito tempo. Hoje com o salário dele, daria pra trazer um jogador mais objetivo.
em Bate-Papo da Torcida > Viveros!
Em citação ao post:
...
'ele tem a raça que o Timão precisa'
'vende yuri e traz o cara, é o tipo de atacante que nos precisaria que ataca profundidade e velocidade'
Yuri Alberto já faz isso... Eu acho que você deveria deletar a sua conta e nunca mais pensar em comentar algo novamente sobre o Corinthians.


