Lucas Gomes
Rosário central não tem como o Corinthians pegar pq os dois vão se classificar em primeiro nos grupos. Corinthians só pode pegar os segundos colocados.
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada classificar em segundo muito provavelmente vai ter...
Em citação ao post:
Realidade, eles com Coquimbo United e nós com Boca Juniors ou um Rosário Central que pode ter uma das melhores campanhas ou até mesmo ficar em 2° lugar do grupo