Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O ciclo de Memphis Depay foi bom
Em citação ao post:
A maior prioridade dele foi voltar ao futebol. Voltou e até chegou à seleção. Acho que já deu.
Muito caro e infelizmente não se tem recurso sobrando para bancá-lo, se tivesse, serua uma possível chance remota.