Igor Alves
Memphis, lingard, zakaria. O Kaio infelizmente quebraram o clube senão seria um bom nome. O resto ou fraco ou no caso do Carillo a idade já tá pesando no físico.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians com fim de contrato em 2026
Em resposta ao tópico:
São eles:
- Memphis Depay (junho)
- André Carrillo (dezembro)
- André Ramalho (dezembro)
- Jesse Lingard (dezembro)
- Zakaria Labyad (dezembro)
- Vitinho (dezembro)
- Fabrizio Angileri (dezembro)
- Allan (dezembro - veio por empréstimo)
- Hugo Farias (dezembro)
- Matheus Pereira (dezembro - veio por empréstimo)
- Kaio César (dezembro - veio por empréstimo)
E aí? Com quem vocês renovariam? Eu renovaria com o Lingard, com o Labyad, com o Angileri e com o Kaio.

