Moises M
O ídolo de muitos aqui nesse fórum, chamado Fabinho Soldado, foi ele quem não quis trazer.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinicius era ruim ne? Kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara tá fazendo gol atrás de gol só errou pênalti seguido de resto todo jogo faz gol mais bom e o nosso 9 Yuri Albertini kkkkkkkkkkkkkk