Diego Miguel
Será que o mano vai aparecer no tópico
Vou até pegar uma pipoca para ler a treta
em Bate-Papo da Torcida > Ganhei um fã kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Já exclui um monte dessas notificações e ainda só tá dando nosso consagrado gabaritando os meus posts. Pessoal precisa fazer um churrasco, ir ao cinema, assitir a um filme, namorar ou sei lá.
Vai comemorar a vitória do seu time ontem, meu caro fã.





