Leonardo Martins
Em que mundo vivem esses deslumbrados raniele e mateusinho? Que marra é essa? O que eles fizeram pra ter essa marra? Quem são eles? Eles são um dos piores dos nossos titulares e se acham titulares do real Madrid. Só eu que me incomodo com essa soberba injustificada? Corinthians não combina com soberba. Eles são um lixo! Jogadores péssimos! Porque se acham tanto?

