Lucas Banhareli
Irmão não é porque somos corinthianos que temos que aceitar essa mediocridade dentro de campo, uma coisa não tem nada a ver com a outra
em Bate-Papo da Torcida > E agora
Em resposta ao tópico:
Será que tem muitos aqui nesse fórum que podem comemorar?
Sim porque até agora eu não vi apoio nenhum até o gol.
Que o time era ruim era uma sic melancólica e o caramba
Ué Será que esses podem ser chamados de Fiel?
Reclamar depois do jogo é uma coisa
Agora 95% aqui reclamam durante o jogo
Fazem parte da Fiel?