Guilherme Silva
Foi horrível hoje!
Tomou no tatico,
Tirou lingard que estava bem, deixou André
Tirou rani que estava bem
Deu sorte, devia ter posto alguém no yuri
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz é o dono do jogo
Em resposta ao tópico:
Mesmo se o Corinthians perdesse, ele foi cirúrgico nas alterações e na estratégia. É isso o que sempre esperamos de um técnico. Nota 10 hoje.










