Pepezão Vitalício
Aceitar sim, mas não chega querendo ser dono do time
em Bate-Papo da Torcida > O homem tá voltando! Aceitariam de volta Fiel?
Em resposta ao tópico:
O mais próximo que tivemos de um ídolo nos últimos anos! Aceitaria de olhos fechados! Mil vezes melhor que o Bagre Alberto!