Jeffevski
Tenta a todo momento vencer a partida!
Se vai ganhar, se via ser vencedor e se vai ganhar títulos nos não sabemos. Mas que ele tem ousadia isso não podemos negar.
Eu já não aguentava mais ver Dorival iniciando a partida com 5 volantes e o time precisando vencer.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz é o dono do jogo
Em resposta ao tópico:
Mesmo se o Corinthians perdesse, ele foi cirúrgico nas alterações e na estratégia. É isso o que sempre esperamos de um técnico. Nota 10 hoje.

