Kaue Rudokas
Infelizmente não consegui assistir o jogo mais sei que o zacarias fez o gol, não sei se o Corinthians jogou bem ou mal mais o Neto tendo que falar do zacarias pela segunda vez na semana deve ser ilario.
em Bate-Papo da Torcida > Não assistir o jogo, Neto me fala como foi?