Jose Menezes
Calma o técnico pegou time montado
Esta fazendo das tripa coração.
Erra mas na maioria acerta
Terá neste período da copa oportunidade de aprimorar time.
Tem que testar todos que tem.
Vamos da crédito para ele
em Bate-Papo da Torcida > Análise tática Corinthians x Atlético-MG: Labyad brilha, mas há...
Em citação ao post:
Não precisa dessas análises toda não, pra vê o quanto o André de titular tá fazendo mal ao Corinthians, lingard não tem justificativa pra estar entre os 11 também, com o Kaio César pedindo passagem no time titular, bidon sim esse mesmo o bidon precisa aparecer mais nos jogos também, esse posicionamento dele mais aberto na direita tá matando o cara em campo, primeiro que ele não tem velocidade pra jogar aberto, segundo joga muito longe do garro, tem que jogar um mais próximo ao outro no meio de campo.

