Wellington Sousa
Isso é bom temos hoje talvez quinze jogadores pra jogar por que perdemos o kayke Diniz também pode dar mais minutos para o Gui negão talvez ele ajude mais que o Pedro raul
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!
Em resposta ao tópico:
Ambos estão vindo de uma sequência de bons jogos. O Zakaria tem me chamado atenção pela excelente visão de jogo, é nítido a qualidade que ele tem, bons cruzamentos, passes rápidos, e faro de gol, uma característica que vai ser bem útil é a bola parada que ele tem. Kaio Cesar, rabiscando, desestabilizando pelo lado esquerdo, é o único 'ponta' que temos no elenco.
