Debora Soares
Naquele tempo ninguém queria vender ele
Calma ele já esta melhorando
em Bate-Papo da Torcida > Dorival!
Em resposta ao tópico:
Até nisso o Dorival ferrou a gente, o André tinha que ser vendido, está jogando mal pra caramba ele só vai desvalorizar.