Eydson Teles
Vai sair e não fará falta.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!
Em citação ao post:
Precisa dar mais oportunidades para quem esta com fome de bola exemplos kaio Cesar, Labyad e Dieguinho (esse último não teve mais oportunidades), porque?
Porque desde 2022 que discutimos o jogador Yuri Alberto, só o Mano Menezes colocou ele no banco de reservas e o Ramon no início da trajetória. 'Fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes é o caminho para o fracasso.”
Aquela frase dita pelo Bidu aumas semanas atrás, mostra muito do que pensam e como agem alguns do nosso elenco, muitos parecem que não tem ambição, parecem de barriga cheia, para isso existe o banco de reservas. Mas o cara perde um caminhão de gols (só nos últimos jogos nos colocaria no G4 ou bem perto) e segue jogo após jogo como titular, ai faz um gol vem pra coletiva falando que quer ir embora, um jogador que ganha no Brasil salário padrão Europa.