Fernando Zemetek
Já meteram um Zakanilo ontem após o apito final
KKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Só um homem na face da terra também faria aquele gol que o Labyad...
Em citação ao post:
Se esqueceu do ZIDANILO, esse gol foi a CARA dele kkkk alias Zaka tá me lembrando o Danilo hein
