Victor Silva
Vocês perceberam que o time insistiu em jogar pela esquerda o tempo todo? Se fosse uma gangorra o lado direito iria ficar 2 horas com a gangorra para o alto sem poder descer.
em Bate-Papo da Torcida > Análise tática Corinthians x Atlético-MG: Labyad brilha, mas há...