Moraston
Aí ninguém iria querer assumir o clube, o plano deles é roubar e não administrar
em Bate-Papo da Torcida > Tem os outros agora
Em resposta ao tópico:
Duílio e Augusto e outra era pra ter uma mudança no estatuto pra cada presidente que deixar dividas a conta ir para o CPF do presidente da época não para o CNPJ do clube


