Moraston
Como diz a turminha do PT uma coisa não tem nada haver com outra
em Bate-Papo da Torcida > Vocês gostavam de ser zoados por não ter Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Pois é, Andrés acabou com essa piada que durou décadas e o resultado foi a sua expulsão do clube, o ser humano é muito ingrato mesmo.