Mauro Sclafani
André negão sua hora também vai chegar, se tivesse vergonha na cara também ia junto
em Bate-Papo da Torcida > Vocês gostavam de ser zoados por não ter Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Pois é, Andrés acabou com essa piada que durou décadas e o resultado foi a sua expulsão do clube, o ser humano é muito ingrato mesmo.