Pessoas_técnica
Dito isso, 8x0 para o coringão no agregado
em Bate-Papo da Torcida > O DVD de pezzolano que é um baita técnico tá jogando bem será um...
Em resposta ao tópico:
Ninguém sabe como será o pós copa nosso dependendo dessa diretoria também (elenco e reforços)tá tudo em aberto esse jogo
Futebol é em campo freguesia não entra em jogo
Vamos t humildade não é como se o Corinthians tivesse tido sorte em sorteio igual o rival sem mundial