Tiago Paiva
Ele tá peidando na farofa. Tá inventando assunto e nem uma vírgula sobre a expulsão do Andrés. Levou até aquele bobão do Tiago sei lá o que no programa pra encher linguiça e falar de camiseta...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Crack Neto a todos vapor pela não renovação de Memphis
Em resposta ao tópico:
O cara não tem outro assunto no programa a não ser criticar a diretoria em possível renovação do Memphis no Corinthians, o cara está obcecado pelo holandês, não aceita uma possível idolatria do jogador.
É incrível como esse velho babão que sempre defendeu Andrés Sánchez e Cia, falar tanta Bost* em rede nacional...
