Anderson D
Ele está sendo um tapa na cara de todos... Mostrando a sujeira do clube ele representa mais que muitos craques que dizem ser craques...
em Bate-Papo da Torcida > Que tapa na cara do marketing do Corinthians
Em citação ao post:
Pra falar a verdade, o Corinthians não quer o Memphis. Um cara que fala o que pensa, no Corinthians não tem vez mais.