Anderson D
Acho que tem aqui vestindo a camiseta de torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Que tapa na cara do marketing do Corinthians
Em citação ao post:
O poder não gosta de quem aponta seus erros e fragilidades. Memphis fez isso. Não se esqueçam que esse mesmo poder tem muitos soldados na mídia que se ele continuar no clube, continuarão atacando. Não significa que ele estará certo em tudo que faça ou diga, mas fiquemos atentos nos argumentos e quem, de fato, quer o melhor para o Corinthians