Eduardo Martins
Vai ser pois no brasileiro cabe mais inscritos
em Notícias > Gabriel vasconselos
Em citação ao post:
Acho que ele já treina com o time principal, mas ainda não deu pra inscreve-lo em nenhuma competição. Tomara que no brasileiro ele seja inscrito
