Charles Mendonça
Eu não julgo o cara pela questão financeira, o cara foi ganhar se não me engano 4 ou 5 milhões por mês de forma limpa, sem a dedução de impostos, jogando a metade dos jogos no Brasil, jogando em um futebol de nível menor, morando em um país melhor que o Brasil, acho que aqui qualquer um faria o mesmo, muitas vezes trocamos de emprego por um salário melhor, foi isso que o cara fez. O que deixa complicado foi ele ter ido de jogar o segundo jogo da semi final contra os trikas, se joga e vai embora, a torcida não teria rotulado ele dessa forma.
em Bate-Papo da Torcida > Mercenário? Talvez sim talvez não!
Em resposta ao tópico:
Mas que ele é um bom atacante isso ele é, e se não tivesse na arábia, até merecia uma convocação pra copa do mundo?