Rafael Cortes
Ninguém liga pra isso irmão, o importante é classificar
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de hoje é pra entrar com time reserva, já estamos classificados!
Em citação ao post:
Não é inútil esse jogo não, quanto melhor terminar essa primeira fase, maior a chance de decidir em casa nos mata mata.
Precisa ganhar hoje para finalizar pelo menos entre os 5 melhores da primeira fase.
