Caio Medeiros
Cara você disse tudo sobre as organizadas, sou dos Gaviões também, e velho sem as organizadas o jogo não é mesma coisa!
em Estádio do Corinthians > Fotos último jogo (05/04/2015) - LED, telão e LED no...
Cara você disse tudo sobre as organizadas, sou dos Gaviões também, e velho sem as organizadas o jogo não é mesma coisa!
em Estádio do Corinthians > Fotos último jogo (05/04/2015) - LED, telão e LED no...
@luis.carlos.vitorino em 07/04/2015 às 08:18
Com todo respeito, eu sei que a vibração e tudo mais é um diferencial, disso eu não discordo, mas esse papo de 'não seria a mesma coisa' pra mim é indiferente, seria diferente do que é hoje? SIM, mudaria algo pra mim? NÃO! Você deixaria de torcer para o Corinthians se a gaviões acabasse hoje? Eu não...a Organizada pode ser um diferencial, deixa festa bonita, mas eu não torço pra ela, o Corinthians já me basta.
Última resposta há 25 segundos por Testomaster da Fiel
1resposta
Criado há 36 segundos por Lucas
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .
13respostas
Última resposta há 5 minutos por TONINHO .
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Rocky
26respostas
Criado há 10 minutos por Roblox Neto
0respostas