Gustavo Ramos
Ele mesmo
tentou, chamando o William pra sair na mão, cavar a expulsão de um do Corinthians.
Mas o William ficou assim, rindo.
Que a história se repita, a gente rindo e eles chorando.
em Bate-Papo da Torcida > Foto antiga passeando na sua tela!