Gustavo Almeida
Pior que aqui na rua quando passa na globo os vizinhos gritam gol kkkkk se eu coloco em outro canal perco esse momento pois o sinal é sempre atrasado comparado a globo
em Bate-Papo da Torcida > Renata Silveira narra o jogo pela globo hoje...
Em resposta ao tópico:
Eu vi que tem umas galera que não gosta dela, assim como eu, eu acho ela muito ruim narrando.
Galera vou deixar uma sugestão, assistam pela g.e TV no YouTube é de graça e lá provavelmente quem narra hoje é o Jorge Igor.
Ou quem tiver paramount vai transmitir por lá também.
Eu vou assistir pelo g.e TV.
Renata Silveira não dá, muito chata narrando, tem emoção nenhuma!