Guilherme Gustavo
Tem que vencer, porque se empatar pode ser até o décimo na classificação geral
em Bate-Papo da Torcida > Rosário Central
Em resposta ao tópico:
Perdeu para o suco Dell Vale, temos chances de ser 3 geral de ganharmos hoje, e se o Rivadávia perder para o Bolivar na Bolívia, podemos ter a segunda melhor campanha.