Lidio Silva
em Bate-Papo da Torcida > Pra gente a regra não funciona (invasão de área no pênalti)
em Bate-Papo da Torcida > Pra gente a regra não funciona (invasão de área no pênalti)
Última resposta há 2 segundos por JOKER 1jz
15votos
Criado há 48 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 4 minutos por João V.
15respostas
Última resposta há 8 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Última resposta há 8 minutos por Thiago Trabuco Bassan
11respostas
Última resposta há 9 minutos por Ezequiel Wailer
3respostas
Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN
13respostas
Última resposta há 10 minutos por ivan ferreira da rocha
36respostas
Última resposta há 10 minutos por Gustavo Vaz
8respostas