Especialista
Não há grana que bance o desgosto que é treinar um time que acha que e formado por craques.
Esse Hugo esse ano esta horrível, nefasto. Honestamente, cansei desse cara no gol. Vende essa p.0.r.r.a logo.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho oena dos técnicos do Corinthians
