Hilton Germano
Se pagou kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis insiste em ficar no Corinthians
Em citação ao post:
Lógico que ele insiste em ficar, pois nenhum outro clube do mundo vai fazer um Contrato como o Corinthians fez. Para que o Corinthians insista para que ele fique, além de jogar, ele tem que melhorar muito o futebol que tem jogado há mais de um ano. A balança do custo benefício tá bem desequilibrada.