Felizberto Moreira
Tá passando a boa fase, vai cair o valor que podemos pegar na venda
Já aproveita e trás um goleiro com caracteristicas mais alinhadas a saída de jogo que o Diniz quer implementar
Aproveita a parada da Copa para treinar o time!
em Bate-Papo da Torcida > Se não vender Hugo e André logo vamos morrer com o zape na mão!

